A Micropigmentação de sobrancelha

A Micropigmentação de sobrancelha é um método de preenchimento utilizado para correção de falhas, cicatrizes, assim como melhorar a estética, tendo como benefício a aparência natural que oferece aos fios.




A técnica consiste na aplicação de pigmento antialérgico à base de glicerina na pele. Antes de sua aplicação o profissional realiza um estudo das particularidades do rosto para definir o formato mais indicado.


No princípio a coloração pode ficar mais escura, o que é amenizado com a descamação da derme que ocorre poucos dias após a sessão. Depois disso é preciso fazer um retoque para corrigir eventuais falhas. O resultado final com a coloração ideal surge após aproximadamente um mês.


Nos primeiros dias após o procedimento deve-se tomar alguns cuidados como evitar exposição aos raios de sol, banhos de mar e piscina, exercícios físicos, passar lápis e sombra nas sobrancelhas, mexer e coçar a região.

Também é extremamente contraindicado o uso de produtos como ácidos, clareadores de manchas ou peelings no local onde a micropigmentação foi feita.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo