top of page

Micropigmentação Labial

A micropigmentação labial é a aplicação de pigmento nos lábios com o objetivo de melhorar o contorno a fim de deixá-lo mais delineado e alterar o tom da pele labial, quando esta se encontra pálida ou arroxeada. O procedimento é capaz de corrigir pequenas assimetrias, assim como disfarçar sinais do envelhecimento.




Os pigmentos escolhidos são implantados de modo semelhante à tatuagem, porém em camadas mais superficiais da pele.


O procedimento pode causar dor de leve a moderada, dependendo da sensibilidade da pessoa. Na maioria dos casos é utilizado anestésico tópico.


Nos primeiros dias após o procedimento os lábios começam a cicatrizar e formam casquinhas, que não devem ser retiradas até que descamem naturalmente. Lembre-se de não usar batom na primeira semana e manter os lábios sempre limpos, hidratados e protegidos do sol.


A micropigmentação dura de um a dois anos, o que vai depender dos cuidados de cada pessoa. Ao longo do tempo a cor vai clareando e o organismo vai expelindo a as partículas de pigmento.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

High-intensity focused ultrasound (HIFU) em inglês, é um equipamento que usa ondas de ultrassom de alta intensidade com micro focos. O que faz o HIFU? As ondas de ultrassom penetram em várias camadas

bottom of page